Visualizações de páginas no último mês

Facebook

domingo, 10 de outubro de 2010

Formas de ganhar dinheiro com Blogs e Sites

Partilhar
Quase todas as pessoas navegam na internet, e uma grande parte já possui um blog ou um site, mas será que conseguem tirar o máximo partido dele a nível financeiro? Provavelmente não. Existem vários programas de afiliados no mundo da internet mas a verdade é que muitos deles pagam quantias irrisórias, que quase nem vale a pena o esforço. Neste artigo vou divulgar-vos quais são as formas que me estão a permitir ganhar dinheiro de uma forma regular e com quantias já consideráveis.
Ao longo destes dois anos, altura em que criei o meu primeiro site, inscrevi-me em vários programas de afiliados e não me arrependi, pois consegui ao longo deste tempo peneirar o que é bom do que é mau. Estou inscrito em muitos programas mas neste momento dedico-me a 99% apenas a dois: Google Adsense e Netaffiliation. Pois são aqueles que para além de pagarem de uma forma rápida e sem problemas, também são aqueles que me permitem ganhar quantias mais significativas. Para mim, é impensável não ter anúncios do Google Adsense e da Netaffiliation em todos os meus blogs e Sites. Quanto aos outros, trabalho neles de uma forma menos intensa, e sempre dá para ganhar uns trocos para investir no mundo web. Se quiserem saber quais são os outros programas em que estou inscrito e que realmente pagam visitem Ganhar dinheiro na Internet.
Abraço e bom Trabalho!!!
Partilhar

1 comentário:

  1. Realmente são as duas melhores escolhas em termos de afiliados.
    Eu estou com o adsense.

    ResponderEliminar