Visualizações de páginas no último mês

Facebook

domingo, 24 de janeiro de 2010

Programa de Afiliados - Netaffiliation

Partilhar
Este post é dedicado à netaffiliation , pois esta é uma empresa que representa uma grande parte das receitas da maior parte dos Webmasters juntamente com os Anúncios do Google Adsense. Esta empresa já está no mercado há alguns anos e tem vantagens e desvantagens em relação ao programa do Google. Mas, como este post é dedicado à Netaffiliation vou debruçar-me apenas sobre as vantagens deste programa.

Uma das partes que considero mais atractiva é o facto de ganharmos por recomendação. Ao recomendarmos alguém poderemos receber 3 euros por cada registo. Se acrescentarmos a este aspecto o facto de termos à nossa disposição dezenas de anúncios atractivos para os nossos visitantes, sem dúvida que a netaffiliation poderá ser uma excelente fonte de receitas.

Como sabem o Google limita o número de anúncios a ser exibido numa página, logo, utilizando a netaffiliation em parceria com o Google Adsense poderemos aumentar o número de anúncios nas nossas páginas aumentando assim a probabilidade de facturarmos valores bem mais altos.

Lembrem-se que tudo isto é possível sem investir um único cêntimo, basta algum trabalho, dedicação e claro, algum conhecimento.
Inscrevam-se clicando no Banner em Baixo e começem a ganhar dinheiro já hoje...




Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário