Visualizações de páginas no último mês

Facebook

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aumentar Page Rank - Bons Backlinks

Partilhar
Neste último ano tenho-me aplicado imenso nos meus blogs e sites e o resultado tem sido um crescente aumento do meu Pagerank, aumento do número de visitas e um consequente aumento dos ganhos financeiros. As coisas não aconteceram de repente e têm sido consequência de muito trabalho e de uma análise cuidada de todos os procedimentos que tenho feito desde que me dedico a este mundo fascinante. Fiz coisas erradas, e perdi tempo com procedimentos que não me valeram de nada, mas tudo isto faz parte de um processo de Aprendizagem. Já há algum tempo que depois de colocar um post submeto o link desse mesmo post em vários sites de agregadores de conteúdo com o objectivo de criar backlinks para os meus blogs e sites. Mas o que é certo é que muitos deles nunca me deram importantes backlinks, principalmente porque em alguns locais os links são nofollow.


Como é que eu sei quais são os sites que me deram ou não backlinks?


Através do google adsense, entro na minha conta, de seguida clico em "Ferramentas para Webmasters" e aí consigo ver quais são os links que apontam para os meus Blogs/Sites. A partir do momento em que já sei quais são os sites que me dão bons backlinks, acabo por conseguir rentabilizar melhor o meu tempo, pois depois de colocar um post crio links nos sites que efectivamente poderão contribuir para um maior número de Backlinks e um consequente aumento do pagerank.


Quais são o sites ou Blogs bons para colocar os meus links?


Existem bom agregadores de conteúdo que dão bons backlinks, mas o que fiz para além disso, e com muitos bons resultados, foi criar Blogs no Wordpress e blog.clickgratis.com.br , e após a criação de um novo post no Blogspot por exemplo, faço um artigo parecido e nunca igual em cada um dos blogs do Wordpress e blog.clickgratis.com.br, colocando sempre o link do post original. Este procedimento tem ajudado imenso a aumentar o meus backlinks, pagerank e consequentemente os meus ganhos financeiros.


Se tiverem mais ideias boas para aumentarmos os nossos backlinks não se esqueçam de deixar o vosso comentário.
Partilhar

9 comentários:

  1. Muito Interesante O Conteúdo Desse Blog, Nós do Super Cifra Net Recomendamos. Apreveite E Leia Também Nosso Artigo Sobre PageRank. Acesse http://www.supercifranet.com/pagerank.php

    ResponderEliminar
  2. Ideal a notícias muito sugestiva. Deixamos nosso site para que possam visitar, aqui falamos de prosperidade acesse http://prosperidade.net.br e saiba como realmente ser prospero.

    ResponderEliminar
  3. Sua Matéria realmente foi muito interessante. O nosso site tem o intuíto de ajudar a pessoas a ganhar dinheiro, visitem o nosso site. http://www.infoprodutosmania.com.br

    ResponderEliminar
  4. Óptimas sugestões. Aproveitamos para sugerir que visitem este site. http://www.corposflex.com

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho utilizado serviços de troca de backlinks, para os gerar de forma gratuita. Este tipo de serviço tem sido útil para geral backlinks em keyword não muito competitivas. Em keywords competitivas, como já seria de esperar, já não é gratuito!
    Outra questão é o "anchor text" que é essencial para conseguir subir no page rank nas palavras que nos interessam.
    Não se esqueçam que a linguagem em que colocam o anchor text (html) varia dependendo da linguagem que aceita site/blog

    ex:Revendedora Avon para uma "anchor text" revendedora avon e para o meu site.

    Quem souber de mais sitio para obter bons backlinks gratuitos não se coíba!

    atentamente
    www.sucessoavon.com

    ResponderEliminar
  6. Estava fazendo uma busca sobre o assunto backlinks e achei o seu site com dicas super interessantes e para quem desejar achei esse site muito bom com outras dicas http://backlinksrssfeed.blogspot.com/. Ou seja vamos trocar idéias e unir informações para ajudar a subir os nossos pagerank.

    ResponderEliminar
  7. Acho interessante para aumentar o tráfego, disponibilizar um E-book grátis, por exemplo.
    http://www.eusouvencedor.com.br/produto.php?cod_produto=4277274

    ResponderEliminar
  8. Estou neste momento a seguir alguns dos seus conselhos para melhorar o SEO do meu website. Obrigado desde já e se quiser dar uma olhada no meu website www.spiceadultgames.com é um website criado para vender jogo de tabuleiro para adultos com a intenção de melhorar o relacionamento e a confiança entre os membros do casal. Votos de um grande dia para si e para os seus!

    ResponderEliminar