Visualizações de páginas no último mês

Facebook

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ganhar dinheiro Adsense - Optimizar os ganhos

Partilhar


Trabalho com o Google Adsense apenas há 6 meses mas já fiz inúmeras experiências com a colocação dos anúncios nos meus Blogs e Sites. Tenho alguns a renderem-me um dinheiro bom mas outros nem por isso. Tenho lido imensos estudos e testemunhos sobre a melhor forma de rentabilizar os anúncios, mas tenho que confessar que a minha experiência diz-me exactamente o contrário do que a maior parte dos Webmasters defende. Este aconselham que os anúncios do Google deverão ser confudidos com o conteúdo do site, utilizando as mesmas cores, formatos e etc... OK, experimentei esta técnica e o resultado foi muito fraco. Optei por colocar os anúncios destacados do site utilizando cores diferentes e colocando-os em zonas extremamente visíveis e o resultado foi absolutamente positivo. Mas como cada caso é um caso, aconselho-os a não irem em cantigas e a fazerem as vossas experiências. Mudem as cores, os tamanhos dos anúncios, as zonas de colocações e vejam qual é aquele que vos trará melhores resultados.
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário