Visualizações de páginas no último mês

Facebook

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sites mais rentaveis do mundo

Partilhar O sonho de qualquer pessoa é ganhar dinheiro enquanto fazemos algo que gostamos (dormir por exemplo...) no entanto isso não é fácil... Os sites apresentados em baixo são os que mais facturam a nível mundial e vale a pena visitar cada um dos sites para podermos tirar algumas ideias e dicas para um dia estarmos também nesta lista de felizardos...
O seguinte é uma lista da Internet com os oito maiores editores do Google AdSense. A informação foi compilada de entrevistas e artigos encontrados na Internet. Se você fizer mais do que as pessoas listadas, envie-me a prova dos seus ganhos do Google AdSense e irei adicioná-lo na próxima vez que a lista fôr atualizada. Esta é uma lista de proprietários de sites individuais - pessoas como você e eu.


1: Markus Frind: PlentyOfFish.com - $ 300.000 por mês
O seu site, Plentyoffish.com é o maior site de namoro grátis na Internet. Plentyoffish.com recebe até 500 milhões de visualizações de páginas por mês e faz mais de 10.000 dólares por dia com o site que dirige a partir de casa.
As dúvidas sobre salário de Makus foram silenciadas quando ele apresentou este cheque de US $ 900.000 do Google. De acordo com a entrada do blog do Markus, a verificação representavam dois meses de ganhos do AdSense.


2: Kevin Rose: Digg.com - $ 250.000 por mês
Kevin Rose iniciou o Digg em dezembro de 2004 com apenas US $ 1000. Hoje o Digg é um dos maiores sites de notícias na Internet, com mais de 400.000 membros e mais de 200 milhões de page views por mês. Segundo este artigo da Business Week, Digg fará 3 milhões dólares este ano resultado de uma combinação do Google AdSense com os anúncios Federated Media. Infelizmente, apenas o Sr. Rose e seus contabilistas sabem quanto veio do Google e quanto veio da Federated Media. .


3:Jeremy Schoemaker - $ 140.000 por mês




Se há alguém que pode ser considerado uma estrela do marketing na Internet, ShoeMoney seria um deles. Jeremy Schoemaker é um comerciante que utiliza os motores de busca para rentabilizar o Google AdSense e AdWords. Na foto acima, você pode vê-lo com a maior seleção do Google AdSense que ele já recebeu do Google. O cheque foi ganho no mês de agosto de 2005. Desde então, o Sr. Schoemaker recebe os seus ganhos através de transferências bancárias.
Ao contrário dos outros autores nesta lista, ShoeMoney, como ele gosta de ser chamado, não possui apenas um site. Ele constroi a sua fortuna do Google usando centenas de sites e milhares de domínios.


4: Jason Calacanis: Weblogs, Inc. - $ 120.000 por mês
Antes de Jason Calacanis vender o Weblogs, Inc para a AOL por US $ 25 milhões, ele chegou à rede de blogs que fazem acima de $ 4.000 por dia com o Google AdSense. O seu caso é tão impressionante que o seu desempenho foi alvo de um estudo pelo Weblogs ( estudo de caso ).


5: David Miles Jr. & Kato Leonard - US $ 100.000 por mês
De acordo com este artigo do Washington Post, David Miles Jr. e Kato Leonard, dizem fazer $ 100.000 num mês com o seu site, Freeweblayouts.net, que faz modelos que as pessoas podem usar no MySpace.
O único problema com o valor das receitas é que não é 100% do AdSense. Free Web Layouts usa outras redes de publicidade para além do Google.


6: Tim Carter: AskTheBuilder.com - $ 30.000 por mês
Tim Carter é um canalizador licenciado e mestre carpinteiro com o seu próprio programa de rádio. Ele também faz frequentes aparições na televisão. Fundou AsktheBuilder.com em 1995. De acordo com os factos recolhidos o seu site agora faz $ 30.000 por mês.
A receita do AdSense é em média 1400 dólares por dia e está crescendo a cada dia. No geral, Carter está entusiasmado com o AdSense: permite-lhe concentrar-se no desenvolvimento de conteúdo, e dá-lhe as ferramentas internas para medir o desempenho do anúncio e fazer alterações para maximizar as receitas. "Eles conseguem o que precisam nas minhas colunas e conselhos - e também dos anúncios fornecidos pelo AdSense".


7: Joel Comm - $ 24.000 por mês
Joel Comm é um rico guru. Ele escreveu o best-seller e-book, que o Google Never Told You About Making Money with AdSense. O e-book, juntamente com o site que promove tem uma tela com o que ganhou de 19 de novembro de 2005 a 15 de dezembro de 2005.


8: Shawn Hogan - DigitalPoint.com $ 10.000 por mês
Em janeiro de 2005, o New York Times publicou um artigo sobre o AdSense, com Shawn Hogan, fundador da DigitalPoint. O artigo afirma que o Sr. Hogan faz $ 10.000 por mês com o AdSense do Google usando uma receita muito original de modelo de compartilhamento.


Partilhar

1 comentário:

  1. quer ganhar dinheiro, é simples, use esse link e aprenda como...nao precisa investir nada...basta trabalhar e divulgar: http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=109185

    ResponderEliminar