Visualizações de páginas no último mês

Facebook

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ganhar dinheiro a ver publicidade - Publipt

Partilhar
Já estou inscrito no Publipt e gostava de saber como posso ganhar dinheiro e angariar novos referidos?

Para ganhar dinheiro no Publit é importante que abra os seus emails diariamente. Para o fazer entre no site e faça o seu login colocando o seu nome utilizador e palavra passe. Depois de entrar no seu back-office clique em "Emails recebidos" e verifique se tem emails recebidos. Se tiver emails por abrir clique num deles e verificará que abrirá uma nova página, nessa página irá aparecer um link azul que tem escrito por baixo "Clique no link acima para ser creditado por este email". Clique nesse link e poderá observar que irá abrir uma nova página com um temporizador. Deixe a contagem decrescente chegar ao fim e será creditado com 1 cêntimo ou com pontos.
Para ganhar pontos no Publipt clique em "Ganhe por Cliques" e clique nas imagens, deixe o temporizador chegar ao fim e será creditado com alguns pontos. A vantagem dos pontos é que os mesmos poderão ser trocados por dinheiro - 20.000 pontos = 4.00 euros.
Tal como na maior parte dos negócios na internet, a forma de ganhar quantias elevadas é angariando referidos directos (são pessoas que se inscrevem através do nosso link de referência), pois iremos receber uma comissão sobre todos os seus ganhos. Se por exemplo o conjunto dos seus referidos directos ganhar 1000 euros você ganhará 100 euros.
Para angariar referidos clique em "Angariar Referidos" e será direccionado para uma página onde estará o seu link pessoal (ex: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=nmgbus). A partir daqui basta divulgar o seu link pessoal através de anúncios grátis na internet, enviando emails para os seus amigos...
Para se inscrever e começar a ganhar hoje clique na imagem em baixo e faça já a sua inscrição:


Publipt! Clique Aqui!


Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário