Visualizações de páginas no último mês

Facebook

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

EMPREGO TRABALHO EM CASA - SFI PORTUGAL BRASIL

Partilhar EMPREGO TRABALHO EM CASA - SFI PORTUGAL BRASIL

O Que é SFI Marketing Group?


Seja bem-vindo(a) a SFI. O sistema mais poderoso da Internet.




Parabéns pela sua decisão de querer obter mais informações acerca de SFI Affiliate Center. Tenho certeza que será uma das decisões mais acertadas da sua parte, se resolver associar-se a esta excepcional oportunidade! Se fôr esse o caso iremos interagir para crescermos juntos neste espectacular negócio.






SFI é uma divisão da Carson Services, Inc., sediada em Lincoln, Nebraska E.U.A.. Fundada em 1985, Carson Services possui uma longa e bem sucedida trajectória na edição e comercialização de rede - indústrias. SFI foi lançado em 1998. Hoje, com dezenas de milhares de afiliados em mais de 200 países, acredita-se ser a maior rede afiliada do mundo.


O site SFI é um site de franquia, onde você tera a opção de escolher entre mais de 20 sites com diferentes produtos. Em todas as vendas feitas atraves desses sites você receberá comissões e residuais de comissão de toda a sua linha directa ou indirecta. Uma grande vantagem deste negócio é o facto de existir apenas uma linha genealógica (Powerline), significando isto que após a sua inscrição todas as pessoas que se inscreverem na nossa empresa iram automaticamente ficar na sua rede e abaixo de si, beneficiando assim de todas as compras, vendas e trabalho que estas venham a efectuar. Importante referir que a empresa está com um crescimento vertiginoso e que a cada minuto que passa há uma pessoa a inscrever-se neste negócio. Após a sua inscrição e passados três meses terá mais de 5000 pessoas ligadas a si, imagine daqui a 6 meses, quantas pessoas você poderá ter na sua linha gerando assim comissões para si e para todo o seu grupo.
SFI possui um sucesso sem precedentes e foi largamente atribuído ao seu exclusivo programa de afiliados - uma híbrida combinação dos melhores produtos de vendas directas e rede de comercialização, em conjugação com as vantagens tecnológicas da Internet. Altamente automatizado, SFI é um sistema que processa milhares de pedidos por dia, em torno do relógio, provenientes de todo o mundo.

E o melhor: não terá que investir dinheiro algum para iniciar este negócio.

Para fazer a sua inscrição GRATIS você deve acessar o link abaixo:



Não perca tempo. Obtenha o Sucesso que merece!


SFI está a revolucionar a forma como as empresas comercializam os seus produtos e serviços. Com a sua enorme base de afiliados independentes, SFI tem o poder de atingir dezenas de milhões de consumidores e empresas em todo o mundo.CONTINUE A AJUDAR PESSOAS!

Inscreva-se grátis e verifique o poder deste negócio:




Se pretender mais informações em português acerca deste negócio ou se quer procurar mais oportunidades de trabalho a partir de casa visite o site: www.portugal-brasil.biz




Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário