Visualizações de páginas no último mês

Facebook

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Trabalho em casa - Ganhe a ver publicidade - PTC

Partilhar TRABALHO EM CASA - PTC - GANHE MUITO DINHEIRO A VER PUBLICIDADE

Para quem não conhece, PTC é um sistema para se ganhar dinheiro a clicar em publicidade diariamente, daí o nome Paid-to-Click.Os sites apresentados são os maiores PTC’s a nível mundial e contam com uma comunidade gigantesca, com milhares de adesões todos os dias. Aconselho os PTC’s abaixo indicados pois estes são os líderes a nível mundial e é 100% certo que irão receber as vossas comissões.


Porquê a inscrição nestes PTC’s?

A forma de ganhar elevadas quantias nos PTC’s não passa apenas por clicar na publicidade que enviam para nós (obrigatoriamente teremos que o fazer para nos mantermos activos) mas sim pela angariação de referidos directos. Daí a razão de vos aconselhar a focalizarem-se apenas nestes PTC’s se quiserem receber elevadas quantias. Já há milhares de pessoas no mundo a receberem milhares de euros mensais com estes PTC’s e você é o próximo…

Como funciona?
Os PTC’s pagam-nos para vermos a publicidade que os anunciantes lhes compram. As empresas compram "espaço" no site, pagam aos Ptc’s e os Ptc’s pagam-nos para a vermos.


Quanta publicidade temos disponível diariamente?

Não, estes sites não são daqueles que não se ganha por falta de recebermos publicidade.Com conta normal asseguram-nos 10 clicks diários; com conta premium recebemos acima de 20!Eu tenho conta premium em alguns Ptc’s e tenho tido sempre 20-40 clicks por dia!!


Quanto se ganha?

Com conta normal ganha-se 1 cêntimo de dólar por click. Com conta premium ganhamos 1.25cent por click!


"Entao mas... isso não é pouco?"

No fundo não é muito, é verdade, mas também se ganha dinheiro através dos clicks das pessoas que se registam no site através de nós (os nossos referrals). Por cada click de um referral nosso ganhamos $0.01 ou $0.0125! Fazendo as contas:

- Eu sou Premium e faço click em 30 anúncios por dia; eu ganho: $0.37
- 200 referrals meus clicam 10 vezes por dia; eu ganho: $20.00

- Ganho diário: $20.37
- Ganho semanal: $142.62
- Ganho mensal: $570.50


"Epá.. Não tenho amigos que queiram e também não tenho tempo nem jeito para arranjar referrals. Nunca hei-de ganhar bom dinheiro?

"Não! Estes sites pensaram em todos nós!Como há muita e mesmo muita gente que se regista no site sem referenciar alguém, alguns destes sites juntam esse pessoal em pacotes e vendem-nos. Ou seja, nós podemos comprar packs de 15, 35, 100 e 500 referrals!Agora comecem a fazer as contas com o número de referrals a subir!!!!Eu todos os meses vou comprando referrals como forma de ir aumentado a minha renda mensal, para além daqueles referrals que vou ganhando através da publicidade que vou fazendo na Internet.

Se optarem por comprar referrals aconselho a fazerem-no no http://bux.to/?r=nmg pois este é o nº1 mundial dos Ptc’s e teremos os referrals em apenas 2 a 5 dias. Se quiserem começar a ganhar muito dinheiro e rápido aconselho a compra de referrals se pretendem apenas receber algum dinheiro extra ao final do mês não façam qualquer investimento e limitem-se apenas a abrir a publicidade de cada um dos Ptc’s.


Como receber o dinheiro?

Primeiro que tudo, ao registarmo-nos no site, cria-se uma conta no alertpay. O alertpay é um sistema semelhante ao, mais generalizado, Paypal.Para recebermos o pagamento, temos duas hipóteses:

1 - Pedir o pagamento para o alertpay, que depois transferimos para a nossa conta bancária.

2 - No caso do http://bux.to/?r=nmg se formos premium, pedimos o cartão master card da payoneer, exclusivo do bux, e pede-se o cashout para o cartão.Ao registar:- Ter em atenção que no registo do bux tem um campo para inserir o e-mail da conta do alertpay. Se ainda não tiver efectuado a sua inscrição no alertpay, deverá referir o e-mail que irá usar posteriormente. Para se inscreverem no Alertpay cliquem agora no link abaixo e inscrevam-se em “sign-up”:



Para fazer o registo grátis neste PTC’s e começar já a ganhar dinheiro inscreva-se nos sites abaixo indicados clicando em cada um dos banners:






















Importante: os sites colocados acima são os maiores Ptc's a nível mundial e vão sendo actualizados semanalmente, visite este site regularmente para verificar se já existem novos sites adicionados a esta lista.
Passos para a inscrição:
1- Entre em cada um dos sites PTC acima descritos
2- Clique em Register.
3- Preencha os campos:
- Username (Escolha um nome que o identifique);
- Password ( Escolha a sua palavra chave)
- Confirm Password ( Coloque novamente a palavra passe que escolheu no campo acima para fazer a sua confirmação);
- Email Address ( Coloque o endereço de Email que irá usar para receber toda a informação);
- Confirm Email Address (Coloque novamente o email que escolheu no campo acima para fazer a sua confirmação);
- AlertPay E-mail Address For Payments (Se ainda não tiver efectuado a sua inscrição no alertpay, deverá referir o e-mail que irá usar posteriormente; o email poderá ser o mesmo do utilizado nos campos acima);
- Your Country ( Selleccione o seu país de residência);
- Referrer (if any); Se neste campo não aparecer nada coloque a palavra “nmg”;
- I Accept the Terms of Service. (Clique no quadrado para colocar um visto);
- Security code; ( Veja quais são os números e letras que estão dentro do código de segurança e escreva-os no rectângulo vazio que se encontra abaixo.
- Clique em Register e se tiver tudo bem já pode começar a ganhar dinheiro. Basta ir ao site clicar em Login colocar o seu username e palavra passe. Depois para ler os anúncios e ganhar por cada click, clique em “surf ads” ou em alguns sites em “view ads”; para ver o estado da sua conta e saber quanto dinheiro já ganhou clique em “My Stats”. O seu endereço para referir outras pessoas encontra-se no em “My Stats” e está à frente de “To refer others, use” http://w..............

Tenho conhecimento de todas as ferramentas (como fazer publicidade e angariar novos referidos… como ganhar dinheiro rápido etc…) que vos poderão ajudar a ganhar dinheiro neste sistema portanto não hesite em contactar-me se tiver alguma dúvida. Poderá fazê-lo através do:

E-mail: ptclick@portugalmail.pt
Telefone: 96 479 28 92 / 91 255 72 21
O seu sucesso é o meu sucesso!
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário