Visualizações de páginas no último mês

Facebook

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

EMPREGO TRABALHO EM CASA - PORTUGAL E BRASIL - CARTA DO DINHEIRO

Partilhar
EMPREGO TRABALHO EM CASA - PORTUGAL E BRASIL - CARTA DO DINHEIRO
FANTÁSTICO SISTEMA DE AJUDA MÚTUA ENTRE AS PESSOAS

É com grande entusiasmo que lhe explico esta forma fácil de ganhar dinheiro, pois quando nos focamos na prosperidade, atraímo-la! E é isso que está a acontecer!Esta carta/e-mail nada tem de semelhante a muitas 'aldrabices' que circulam pela Internet. Recebi um e-mail de um amigo com quem já não falava há mais de 1 ano.Quando li o conteúdo do e-mail fiquei muito impressionado com a simplicidade do sistema e a facilidade de se fazer muito dinheiro com ele. Pois matematicamente não falha, é uma questão de lógica.
O amigo que me enviou este e-mail, em 40 dias ganhou 32.550 Euros e continua a ganhar......!Ele continua a divulgar o sistema, pois diz que quer continuar a criar riqueza desta forma tão simples e fácil, eu vou também fazer o mesmo, pois é tão simples que não custa nada entrar, e claro, quero partilha-la também com quem sei que está focado a atrair prosperidade, esta é uma excelente forma de a atingir.Esta pode ser a rampa de lançamento para a sua independência financeira. Peço que leia com atenção até ao fim e tire as dúvidas que achar necessárias, pois estarei à disposição para isso.Parece conveniente pensar um pouco. Não há nenhuma necessidade de venda. Este é um sistema PROVADO, que funciona. Já trouxe benefícios financeiros a milhares de participantes na Alemanha, Grã Bretanha, Estados Unidos e Itália e está em fase de expansão por todo o mundo.
O que necessita:
1) Ter ou criar um endereço de e-mail (pode ser criado através do Google, MSN, Yahoo, ou outro qualquer que tenha e poderá até ser apenas para esta ocasião).
2) Ter ou arranjar pelo menos 50 contactos de e-mails de amigos vossos e pessoas conhecidas.
3) Despender de 30 minutos do seu tempo. O SEU FACTOR DE RISCO É DE APENAS 6 EUROS, QUE PROVAVELMENTE LHE TRARÃO MUITO, MUITO MUITO MAIS DO QUE INVESTIU.Eu raciocinei da seguinte maneira: Consegue ganhar-se tanto dinheiro... no fundo trata-se de apenas 6 Euros e de 30 minutos de uma vida inteira. Se este sistema simplesmente não funcionasse poderia pensar que utilizou o seu dinheiro com uma ida ao cinema ou que terminou de comer aquela pizza, mas... e se o sistema corresse bem e funcionasse?
Qualquer pessoa pode entrar e começar a fazer a sua própria fortuna com este sistema. Se acredita que 'TODOS TEMOS UM DIA AFORTUNADO NA VIDA', siga os 3 simples passos que se descrevem de seguida e o dia de hoje vai converter-se num dia afortunado para si!Não se trata de sorte, mas sim de algo extremamente racional, simples e intuitivo... é pura matemática, 100% FUNCIONAL. Nos próximos 30 dias poderá facilmente receber mais de 10.000 Euros. Basta que TODOS sejamos minimamente aplicados tal como em qualquer outra coisa na vida (só assim se colhem frutos), e se assim for, as coisas funcionam mesmo. Se seguir estes 3 simples passos que serão explicados de seguida, nas próximas semanas a sua vida começará a transformar-se (se quiser que mude claro, se não, continue a suar para chegar ao fim do mês, a decisão é sua). Não permita que o seu cepticismo o prive de um sucesso financeiro garantido. Fica um pequeno Testemunho: “Sou a Lisa e o que posso dizer? MUITO OBRIGADO! Enviei o e-mail como se explica no sistema e esqueci-me completamente da historia. Honestamente não acreditava que sucedesse absolutamente nada, mas quando vi a minha conta depois de uma semana encontrei-me com quase 6000 Euros. Depois de 30 dias tinha mais de 20.000 Euros... Não ACREDITAVA!
INSTRUÇÕES DO SISTEMA:
1º) Mande 1,00 (Um euro) para cada uma das seis pessoas que estão relacionadas na listagem abaixo (o que totaliza 6 euros). Da seguinte forma: Deposite então essa quantia de 1,00 (Um euro) nas contas-correntes de cada uma delas (ou faça simplesmente uma transferência bancária, em alguns bancos se for feito através da Internet é gratuito). Pode também dirigir-se a uma caixa Multibanco e transferir da sua conta um euro para cada uma das contas indicadas.
2º) Quando depositar 1,00 (Um euro) em cada uma das contas-correntes das seis pessoas da lista abaixo indicada, envie também um e-mail para cada uma delas e escreva simplesmente: “POR FAVOR, INCLUA-ME NA SUA LISTA DE CORREIO”. Recomendo-lhe que não se esqueça de escrever esta mensagem, para que este método seja absolutamente LEGAL. Esta é a chave do programa. Torna legal a operação bancária e fica de acordo com a legislação vigente. A legislação diz que todo o dinheiro recebido deve ser trocado por um produto ou serviço. Este é o serviço, ou seja, serem incluídos numa lista de e-mails de alguém. Posteriormente, as pessoas que fizerem depósitos na sua conta-corrente farão o mesmo.
3º) Após ter depositado 1,00 (Um euro) em cada uma das seis pessoas, digite uma nova lista, procedendo da seguinte forma:Faça uma cópia deste texto explicativo do sistema para que possa publicitá-la.
Essa cópia, deverá levar o seu e-mail e NIB posicionado no 6º lugar. Apague o primeiro e-mail da lista e um a um, faça escalar crescentemente os e-mails e NIBS dos outros participantes da lista um lugar. O e-mail e NIB que está na 2ª posição coloque-o na 1ª, o da 3ª na 2ª, o da 4ª na 3ª, o da 5ª na 4ª e o e-mail da 6ª na 5ª posição. Desta forma ficará um espaço vazio na 6ªposição, onde colocará o seu NIB, endereço de e-mail e o seu nome que poderá obviamente escrever apenas as suas iniciais, conforme outros fizeram como pode ver na lista.
NÃO SE ESQUEÇA DE APAGAR O E-MAIL QUE ESTIVER EM PRIMEIRO LUGAR NA LISTA!

ESTA É A LISTA:
1º JH
NIB: 0065 0923 00253120000 20
2ª B. Abreu
NIB: 0033 0000 5013255355405
E-mail: formularios@portugalmai.pt

3ª Guilherme G.
NIB: 0033 0000 5008231007605
E-mail: photocash@portugalmai.pt
4º Ana F.
NIB: 0033 0000 4528020925805
5º P. MartinsNIB: 0033 0000 5004699509205
6º N. Miguel

NIB: 0033 0000 4525475859205
E-mail: ptclick@portugalmail.pt

ATENÇÃO: Não coloque nem tente colocar o seu e-mail directamente no 1º lugar da lista acreditando que receberá o dinheiro mais depressa. NÃO FUNCIONA! Se o fizer, apenas chegará ás pessoas a quem reenviou este e-mail directamente e o seu endereço de e-mail será apagado imediatamente após essa fase, sendo substituído por quem entrar depois. Desse modo NUNCA chegará a milhares de pessoas e sairá do sistema de benefícios imediatamente. Pelo contrário, se seguir as regras e colocar o seu endereço de e-mail no 6º lugar, milhares de pessoas receberão o seu e-mail e muitas delas entrarão no sistema, em todo o percurso até você chegar ao primeiro lugar terá cada vez mais pessoas (chegando a milhares) a creditarem 1 Euro cada uma delas na sua conta.

ESQUEMA DE FUNCIONAMENTO DO SISTEMA: Digamos que você tenha, por exemplo, um retorno de 3% em 250 e-mails enviados, o que é uma estimativa bastante "pessimista"... Facilmente conseguirá mais do que 3% de retorno.
1. Quando você manda 250 e-mails com a carta, cerca de 7 pessoas lhe mandam 1,00 euro.
2. Essas 7 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 49 pessoas lhe mandam 1,00 euro.
3. Essas 49 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 343 pessoas lhe mandam 1,00 euro.
4. Essas 343 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 2 401 pessoas lhe mandam 1,00 euro.
5. Essas 2.401 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 16 807 pessoas lhe mandam 1,00 euro.
6. Essas 16807 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 117.649 pessoas lhe mandam 1,00 euro.
E segue assim, numa progressão geométrica. Em algum ponto o seu nome sairá da lista, dando oportunidade a outras pessoas. Mas, você já recebeu aproximadamente 117.649 00 euros. Isso funciona sempre. No exemplo acima, você terá enviado 250 cartas/e-mails.Se você enviar 1.000 cartas/e-mails, pode chegar a receber 470 596 euros.
Fantástico, não é verdade?Se você quiser, faça alguns cálculos por si mesmo. Com esse tipo de retorno, mesmo com a crise que atravessamos, você poderá alcançar 40% desses valores, o que significa 1% de retorno, o que já dá uma boa ajuda.Veja que, 40% de 470 596 euros são 188 238,40 euros. Participe porque não tem muito a perder (6 euros e algum tempo no computador), e poderá ter bastante a ganhar.
Acredite... tenha Fé!
COMENTÁRIO FINAL: Quando terminar de realizar as modificações a este e-mail como expliquei, reenvie-o a todos aqueles que conhece, e se tem uma lista de endereços de e-mail envie a todos os potenciais interessados.Consegue imaginar os resultados que podemos obter enviando-o a um numero infinito de pessoas? Parece um pouco louco, mas se conhece minimamente os mecanismos do e-mail na internet será óbvio! Não é nenhum truque, apenas bom senso e matemática aplicada. Enviar este sistema via e-mail faz com que tudo se torne muito mais rápido. Uma vez que efectue o pagamento dos 6 Euros, passarão apenas alguns dias até que comece a receber dinheiro na sua conta. Meia hora do seu tempo, nenhum investimento de capital, a não ser uns míseros 6 Euros, nada de cartas, nem telefonemas, nem selos, nada de fotocópias, e tanto dinheiro 100% legal! Espere uns dias e verá a sua conta a começar a aumentar em Euros creditados.A taxa de resposta a este sistema é o mais alto de qualquer outro que foi lançado via e-mail ou internet, justamente pela sua clareza e eficiência.
OBSERVAÇÕES:
1. Não envie essa mensagem como anexo, pois algumas pessoas evitam abrir com medo que contenha vírus.
2. Siga exactamente as instruções contidas neste e-mail.
3. Não mude, em nenhuma circunstância, a sequência dos nomes da listagem. A única excepção, evidentemente, é excluir o que estiver em primeiro lugar e incluir o seu nome na sexta posição da lista como está explicado acima.
4. NÃO se esqueça de enviar um e-mail para as seis pessoas da lista, solicitando que incluam o seu nome/e-mail nas suas listas de correspondência. Isso caracteriza um serviço e dá respaldo legal aos depósitos bancários.
5. É melhor agir do que falar. Quem muito fala das suas ideias e planos, pode atrair a inveja e a descrença. Por isso, estas informações são para si e com carácter confidencial.

O risco são só 6€... E vale a pena tentar, é 100% FUNCIONAL
OBRIGADO Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário