Visualizações de páginas no último mês

Facebook

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Formas de aumentar o Pagerank 1

Partilhar

Formas de aumentar seu Google Page Rank


O Google Page Rank é baseado em Back Links. Backlinks são Links que apontam para o seu site a partir de outro site, simplificando, é quando o endereço do seu Site / Blog está colocado em outro site . Quanto mais Backlinks você tem, mais elevado será o seu Pagerank.


Adira a fóruns: os fóruns são uma óptima maneira de conseguir links para seu site. Na maioria dos fóruns é permitido ter uma assinatura e nessa assinatura você pode colocar um link do seu site. Outra nota importante é ter certeza que o fórum é algo relacionado com o seu site. Aconselho comentários no http://www.portugal-brasil.biz/apps/forums e em todos os que possam comentar pois os comentarios nunca serão demais. Quanto mais pessoas virem ou ouvirem falar do seu site, mais credibilidade este terá. O que aumentará as suas chances de esses visitantes voltarem e possivelmente tornarem-se membros e seguidores.



Increva o seu Site / Blog em vários directórios: Diretórios do Search Engine são uma boa maneira de obter uma ligação gratuita para o seu site. Eles também aumentam as suas hipóteses de ser listado nos motores de busca mais populares, como o Google.
A maioria dos directórios de busca permitem que você possa enviar o seu site gratuitamente. Isto também lhe permitirá aumentar sua presença na web e será também mais uma ligação gratuita. Lembre-se que quantos mais links você tiver maior será o seu Pagerank.



Os artigos são uma fonte fácil de gerar tráfego novo. Você pode incluir a sua assinatura no seu artigo. Isto irá trazer mais tráfego de directórios de submissão do artigo.
A sua assinatura geralmente consiste em 4 a 8 linhas. Normalmente nessas linhas você colocará o título do site que você está tentando anunciar e o respectivo link para o seu site.


Trocar links com outros sites pode ser uma das tarefas que você pode tentar. Eles são muito fáceis de encontrar, mas pode ser um pouco difícil de conseguir essa troca de links.
Para encontrar sites, tudo que você tem a fazer é ir a um motor de busca do http://www.google.com/ e digitar o seu assunto. Depois de ter feito isso, deve contactá-los de alguma forma para obter o seu link colocado no seu Blog ou site. Esta pode ser a tarefa mais difícil porque muitos webmasters ignoram e-mail's de pessoas que pedem as ligações, porque eles não vêem a importância do mesmo no momento. Alguns outros motivos podem ser porque normalmente excluem e-mails de spam e, por vezes, eliminam os seus e-mails importantes no processo. Em baixo tem uma lista de vários Sites e Blogs que aceitam parcerias:













Envie um email para o awng@portugalmail.pt e depois de colocar todos este links nos seu Blog / Site colocaremos o seu em cada um destes Sites e Posts.


Nota importante: Quando trocar link com parceiros não troque apenas com sites que tenham uma classificação de página de 4 ou superior. Se você trocar com alguém que tem uma classificação de página de zero, isto não irá prejudicar o seu page rank. Só vai aumentar, porque você está recebendo um link para seu site. O Google não dá importância ao Pagerank dos seus Backlinks, ele simplesmente olha à quantidade de Backlinks que você tem.
Partilhar

1 comentário:

  1. Olá, gostaria de divulgar uma das melhores formas de partilha de links.


    http://www.1000000devisitas.com/?id=3084

    É um sistema de MMN Grátis de Resulat muito bem.

    Melhores cumprimentos.

    ResponderEliminar