Visualizações de páginas no último mês

Facebook

domingo, 15 de maio de 2011

Segredos para ganhar dinheiro na Netaffiliation

Partilhar
Segredos para ganhar dinheiro na Netaffiliation

A Netaffiliation é uma opção excelente para quem quer rentabilizar ao máximo os seus blogs/sites, no entanto, existem alguns segredos para ganhar dinheiro nesta plataforma. Estas medidas são simples mas tornam-se indispensáveis para quem quer a rentabilização máxima do seu Blog/Site. Em baixo seguem alguns segredos dos Bloggers de topo:
- Escolham sempre anúncios que estejam de acordo com o conteúdo do Blog/ Site. Não adianta colocarmos anúncios com temas completamente diferentes do conteúdo do nosso site apenas por nos darem um valor maior por inscrição, pois quem vai visitar o nosso site certamente vai à procura de algo relacionado com o conteúdo principal. Se os anuncios tiverem essa boa relação com o site, as taxas de inscrições e os respectivos ganhos em dinheiro, certamente serão muito superiores.
- Façam experiências e testes no tipo e localização dos anúncios, de forma a perceberem qual a situação que vos trará maiores ganhos. Quando optarem por fazer um teste, façam-no por um período de um mês, para terem uma noção real da alteração efectuada.
- Não optem por anúncios estáticos, mas optem sim por anúncios  com algum movimento e com muita cor. São muito mais chamativos, e o indíce de cliques, e as respectivas incrições, e consequente ganho de dinheiro é muito superior.
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário