Visualizações de páginas no último mês

Facebook

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aumentar visitas - Criar Dominio

Partilhar

Ganhar dinheiro na internet é algo que requer algum tempo e muita persistência. Ninguém cria um blog ou site e começa a ganhar fortunas no imediato. Crie um site de qualidade, com conteúdo atractivo e com actualizações frequentes e veja o número de visitas a aumentar de dia para dia. Depois de ter leitores que visitam o seu site regularmente e de os mecanismos de busca apontarem para o seu site enviando-lhe um número elevado de visitas, estará então pronto para começar a ganhar o dinheiro que sempre quis.

Antes de mais é necessário escolher um nome adequado para o seu Blog /Site. Convém criar uma marca ( se fôr um site que venda peças de carro não será aconselhavel colocar o nome www.vendo-peçasdecarro.com ; deverá criar um nome apelativo, bem mais curto e facil de memorizar, como por exemplo: www.carpeca.com ). Outro conselho importante para criar uma marca é a compra do seu dominio (não fique por carpeca.blogspot.com por exemplo). Após a criação do nome do seu Site é importante colocar conteúdo original, interessante, e de preferência diariamente.

Os motores de busca gostam de Blogs/ Sites actualizados regularmente, quanto maior fôr a frequência das suas actualizações mais facilmente o seu Blog/ Site será encontrado pelos mecanismos de pesquisa. Siga estes conselhos e começe a medio-longo prazo a aumentar o numero de visitas e o correspondente aumento da sua conta bancária.
Bom Trabalho!!!!!!
Partilhar

1 comentário: