Visualizações de páginas no último mês

Facebook

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Seo analysis - Optimização de Blogs/Sites

Partilhar


Existem muitos Blogs e Sites na Internet mas nem todos têm a mesma visibilidade. E Porquê? Uma grande parte dos Bloggers e Webmasters estão preocupados apenas em colocar conteúdo nos seus Blogs e Sites ficando à espera que os encontrem por um acaso... Não digo que não seja importante colocar conteúdo num Site/Blog (um site sem conteúdo é como um jardim sem flores) mas é de extrema importância optimizarmos ao máximo todos os seus recursos.

A optimização compreende coisas como as meta tags, a relação entre o título do Site e o conteúdo, a relação das meta tags com o conteúdo do site etc. etc.

Tenho procurado muito e finalmente encontrei um site que nos disponibiliza toda essa informação de forma gratuita. Colocando o nosso endereço electrónico, teremos uma análise total dos vários aspectos permitindo-nos saber o que está bem, o que está mal e onde poderemos melhorar... Aconselho vivamente o site apresentado em baixo para quem quer optimizar ao máximo o seu Blog/Site e assim aumentar o número de visitantes.


Já chega de texto.... Aqui vai o site:

Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário