Visualizações de páginas no último mês

Facebook

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aumentar as visitas do seu blog / site

Partilhar


Uma das formas de aumentar o Page Rank, ou se quiserem, aumentar a importância que o google dá ao vosso site ou blog, permintido-vos assim aumentar o número de visitas, é colocando o Link ou banner do vosso site em outros sites amigos. Como isso acaba por não ser uma tarefa fácil, criei este post para efectuarmos uma troca recíproca de links no sentido de aumentar o meu Page Rank assim como o de todos os que colocarem aqui o link ou Banner do seu Blog ou site.
O meu site e o meu blog já contam com milhares de visitas mensais e são uma poderosa forma de aumentar em muito as visitas do seu site ou Blog. Este serviço é totalmente grátis e todos iremos ganhar com esta troca recíproca. Enviem-me o vosso banner ou Link e após a nossa equipe confirmar que já colocaram todos os links ou banners no vosso site ou blog (podem criar uma página no vosso site ou um post no vosso blog só para isso) colocaremos o seus links ou banners.


Enviem um email para agorajasabe@hotmail.com com o vossos endereço, a descrição do vosso site, e uma imagem representativa... vejam as vossas visitas a aumentar de dia para dia...
Partilhar

1 comentário: