Visualizações de páginas no último mês

Facebook

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aumentar as visitas do seu blog / site

Partilhar


Uma das formas de aumentar o Page Rank, ou se quiserem, aumentar a importância que o google dá ao vosso site ou blog, permintido-vos assim aumentar o número de visitas, é colocando o Link ou banner do vosso site em outros sites amigos. Como isso acaba por não ser uma tarefa fácil, criei este post para efectuarmos uma troca recíproca de links no sentido de aumentar o meu Page Rank assim como o de todos os que colocarem aqui o link ou Banner do seu Blog ou site.
O meu site e o meu blog já contam com milhares de visitas mensais e são uma poderosa forma de aumentar em muito as visitas do seu site ou Blog. Este serviço é totalmente grátis e todos iremos ganhar com esta troca recíproca. Enviem-me o vosso banner ou Link e após a nossa equipe confirmar que já colocaram todos os links ou banners no vosso site ou blog (podem criar uma página no vosso site ou um post no vosso blog só para isso) colocaremos o seus links ou banners.


Enviem um email para agorajasabe@hotmail.com com o vossos endereço, a descrição do vosso site, e uma imagem representativa... vejam as vossas visitas a aumentar de dia para dia...
Partilhar

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aumentar as visitas site ou blog

Partilhar
Há várias formas de aumentar o número de visitas no seu site ou blog. Em muitos casos visitas= muito dinheiro. Veja uma das formas de aumentar muito as suas visitas no site portugal-brasil.biz . Eu já aderi com este blog e o resultado foi muito bom.
Partilhar

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Google adsense - Ganhar dinheiro

Partilhar
QUER GANHAR DINHEIRO?

O que é o Google AdSense?

O Google AdSense é um serviço rápido e fácil que permite aos sites de todos os tamanhos veicular anúncios Google discretos e relevantes em suas páginas e ganhar dinheiro. Como os anúncios estão relacionados ao que os usuários procuram no seu site, você finalmente terá uma maneira de lucrar com as suas páginas e de melhorar o conteúdo delas.
É sem sombra de dúvida a melhor e mais lucrativa parceria na internet.
Cadastre-se hoje mesmo no AdSense.

TUTORIAL PASSO A PASSO COMO SE CADASTRAR NO GOOGLE ADSENSE
Clique no link : https://www.google.com/adsense/login/pt_BR/ e de seguida clique em "Inscreva-se Agora"

Após clicar no link, uma nova janela se abrirá e você poderá ler esse tutorial e preencher o cadastro ao mesmo tempo.

Será aberto o formulário de inscrição. Preencha os campos conforme as instruções abaixo:

URL do site: Preencha o endereço do seu site ou blog, que esteja online e a funcionar devidamente, e que não contenha coisas como hackers, seriais, cracks, key-gens, ou pornografia. Se o seu site tem essas porcarias, sugiro que as tire. Pois o AdSense é uma excelente parceria e irá render mais dinheiro do que qualquer outro método.
Idioma do Site: Informe o idioma pricipal do seu site. Ex: Português
Tipo de conta: Selecione Individual, a não ser que vá abrir sua conta adsense no nome de sua empresa (se tiver é claro).
País ou território: Selecione seu país. No nosso caso: Portugal ou Brasil
Nome do beneficiário: Seu nome completo. Você deverá ter uma conta bancária. Caso não tenha a conta ainda, pode receber por cheque os seus ganhos.
Endereço completo, Cidade, e CEP, devem ser preenchidos sem quaisquer erros. Não minta pois é necessário colocar o endereço correcto para receber POR CARTA um código de autorização para você poder receber seus pagamentos.
Telefone: Coloque seu telefone.
Selecção do produto: Marque os dois: AdSense para conteúdo e AdSense para pesquisas.
Regulamentos: Marque TODAS as opções.
Para finalizar clique em Submeta a informação
O próximo passo é entrar no site do AdSense, Clicar na aba Configuração do AdSense, escolher o formato de anúncio mais adequado para o layout do seu site, copiar e colar o código html no seu blog ou Site .
Partilhar

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Google Adsense paga certo

Partilhar Pois é, acabei de receber hoje o meu primeiro cheque do Google Adsense. Ou seja, mais um negócio sem investimento que paga e que pode totalmente ser gerido a partir de casa. Mais uma empresa para quem vale a pena trabalhar. Recomendo. Partilhar